Notícias

Últimas notícias Voltar

Samsung apresenta Galaxy S5 Plus, a versão ‘turbinada’ do top de linha

A Samsung tem um novo smartphone top de linha. O Galaxy S5 Plus é uma versão modificada do aparelho vendido no Brasil desde abril e traz como diferencial um processador mais potente, o Snapdragon 805 fabricado pela Qualcomm.

Novo Galaxy S5 traz processador mais potentes para desempenhar melhor em jogos (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Novo Galaxy S5 traz processador mais potentes para desempenhar melhor em jogos (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

O chip é parecido com o equipado no Galaxy note 4 mas roda em uma frequência menor. Enquanto o foblet tem processador de 2,7 GHz, o novo S5 fica nos 2,5 GHz. Embora fique atrás também do Nexus 6, que tem a mesma CPU do Note 4, a novidade promete resultar em uma melhoria considerável de desempenho no smartphone à prova d’água da Samsung, principalmente em jogos pesados.

O restante das configurações segue o mesmo: tela de 5,1 polegadas Full HD Amoled, câmera de 16 megapixels, memória RAM de 2 GB e armazenamento até 32 GB, com entrada para cartão, além de sensor de batimentos cardíacos e de digitais para desbloquear o aparelho.

Ainda não se sabe em quais países o Galaxy S5 Plus chegará, já que, por enquanto, a Samsung só começou a divulgação em sua página oficial na Holanda. O preço também é incerto.

 

Fonte: Techtudo